Marca ocupará espaço exclusivo pelo segundo ano consecutivo com game, copos colecionáveis, cápsulas TRES® do Darth Vader e Yoda, além de degustação do famoso leite azul inspirado na saga
A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença pela segunda vez consecutiva no maior evento de cultura pop do país, a CCXP24, que acontece em São Paulo, entre os dias 5 e 8 de dezembro. Essa nova participação promete encantar os fãs de Star Wars com a apresentação de duas novas máquinas de café TRES® exclusivas. Como café oficial da CCXP24, os cappuccinos e espressos da 3 Corações estarão presentes em todos os palcos e ambientes principais do evento.
Dedicado a todos aqueles que são movidos a café e apaixonados pelo universo geek, o espaço exclusivo da 3 Corações traz experiências imersivas e ambientes instagramáveis dedicados aos fãs da franquia Star Wars. Inspirado em uma nave imperial, o espaço receberá os cosplayers ou participantes que estiverem usando acessórios da saga, que serão mimados com uma bebida especial que estará disponível apenas na CCXP24: o leite azul de Banthas preparado com leite vegetal e especiarias.
"A 3 Corações está sempre atenta às novas tendências e aos hábitos de consumo de diferentes gerações, reforçando o nosso compromisso em estar presente nos principais eventos que conectam principalmente com o público jovem. Ao participar da CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, reforçamos nossa missão em ser referência em inovação e experiência, aproximando-se ainda mais dos apaixonados por café. A presença da 3 Corações na CCXP24 demonstra a versatilidade da marca, que transcende os ambientes tradicionais e se adapta aos novos formatos de consumo, tornando o café um elemento fundamental da cultura pop brasileira.", destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
Entre as ativações da marca, o moedor de café irá premiar os vencedores com copos colecionáveis e bebidas da TRES. Serão três opções de copos colecionáveis que trazem uma surpresa: ao serem preenchidos com o café quente, eles mudam de cor revelando a imagem personalizada do universo de Star Wars. Telas rodando vídeos e animações dos personagens e suas aventuras também irão compor o espaço ao lado dos displays e cafeteiras que irão garantir energia extra aos participantes durante todo o evento.
“A parceria vencedora entre a The Walt Disney Company Brasil e a TRES permite encantar os nossos consumidores de Star Wars com as novas máquinas, diferentes personagens e as cápsulas de café que já foram um sucesso na última CCXP. Estamos no dia a dia de nossos clientes, acompanhamos e incentivamos as suas paixões, como a saga de Star Wars”, afirma João Marcelo Villadangos, Head da Unidade de Negócios TRES®.
O espaço da marca contará com degustações surpresas de bebidas da marca, como o Cappuccino Power Whey, bebida gelada pronta para beber que combina a nutrição da proteína com o sabor inconfundível do Cappuccino 3 Corações nas opções Cookies`n Cream, Clássico, Doce de Leite e Chocolate.
Os cinéfilos também poderão escolher o seu lado da Força optando por duas opções de cápsulas. Ao se entregar ao poder do Espresso Dark Side, os consumidores vão abraçar o lado mais intenso do café. Cultivado nas nobres regiões do sul de Minas Gerais e na Mogiana Paulista, o blend 100% Arábica traz uma torra intensa que resulta em uma bebida marcante com intensidade 10. Tem notas de chocolate amargo, aroma adocicado, acidez cítrica, alta doçura e o sabor inigualável de um café robusto. Com a imagem do carismático mestre Yoda, o Espresso Light Side propõe uma jornada sensorial para o paladar. Esse blend Arábica de intensidade 5 é cultivado nas altitudes privilegiadas do norte de São Paulo e encanta com sua baixa acidez cítrica e sabor marcante. É um café adocicado com notas de amêndoas, nozes, cacau e frutas secas que desperte a harmonia e o equilíbrio em cada xícara. Estarão disponíveis para degustação outras bebidas, como Cappuccino Classic, o Espresso Decaf e o Chocolatto da solução TRES®.
3 Corações e The Walt Disney Company Brasil: edição limitada para os fãs da saga Star Wars
A CCXP24 será palco do pré-lançamento de duas novas máquinas de café personalizadas da edição limitada da saga de Star Wars. Os apaixonados por café em cápsulas poderão conferir no local as novas cafeteiras da solução TRES® que vão proporcionar uma companhia icônica ao seu ritual diário.
Os dois lançamentos são personalizados com imagens dos droides mais queridos, como R2-D2 e BB-8. Lançada no ano passado, a versão com Darth Vader volta aos palcos a pedido dos apaixonados pelo grande vilão, com uma atualização: além do grande vilão, um Stormtrooper completa o layout da máquina exclusiva.
As novas máquinas de café TRES® associam o melhor do design à praticidade do simples toque de um botão. Compacta, silenciosa e prática, a cafeteira touch é versátil e prepara cafés espressos, filtrados, cappuccinos, bebidas cremosas e chás, oferecendo opções para todos os gostos.
Acessando o QRCode disponível no estande, os visitantes poderão se cadastrar para a pré-venda das máquinas que chegarão ao mercado a partir de fevereiro de 2025 com exclusividade no Mercafé, e-commerce da 3 Corações, e na Amazon.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas cb de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no Norte e no Nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 50 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br .
Comments