Criada pelo diretor indicado ao Prêmio Goya Dani de la Orden, a série é protagonizada pela vencedora do Goya Verónica Echegui e Joan Amargós
Nova produção da Atresmedia TV, “Love You to Death” foi realizada em colaboração com Sábado Películas, DeAPlaneta e Playtime Movies
o Apple TV+ anuncia a aquisição mundial da comédia romântica, de sete episódios, em língua espanhola “Love You to Death” (“A muerte”), da Atresmedia TV, criada pelo diretor indicado ao Prêmio Goya (da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha) Dani de la Orden (“Casa en Flames”). A série é protagonizada por Verónica Echegui (“Origens Secretas”) e Joan Amargós ("Déjate ver") e terá a sua estreia mundial, no Apple TV+, na quarta-feira, 5 de fevereiro, com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo semanalmente até 12 de março.
“Love You to Death” conta a história do cauteloso Raúl (Amargós), que se reconecta com a livre e grávida de poucos meses Marta (Echegui), após ser diagnosticado com um câncer no coração. Eles retomam uma amizade que começou na infância e, em uma relação unida pelo destino, começam a testar suas crenças sobre o amor. Será que Marta, que tem medo de se comprometer, conseguirá se apaixonar? E será que Raúl encontrará o amor de sua vida?
O elenco também inclui Paula Malia (“Valéria”), Cristian Valencia (“Barcelona, nit d'hivern”), Claudia Melo (“Amar es Para Siempre”), Roger Coma (“Grande Hotel”), Joan Solé (“Cardo”), Julián Villagrán (“A Garota na Fita”) e David Bagés (“A Última Noite em Tremor”).
“Love You to Death” é criada e dirigida por Dani de la Orden, com Montse Garcia (“La Ruta”, “Alba”, “La Edad de la Ira”), Ana Eiras (“Loucura de Amor”) e Elena Bort (“Ana Tramel. El juego”) assinando como produtores executivos. A série é uma produção da Atresmedia TV em colaboração com Sábado Películas, DeAPlaneta e Playtime Movies.
“Love You to Death” junta-se a uma crescente oferta de séries elogiadas em inglês e espanhol no Apple TV+, incluindo a comédia multipremiada “Acapulco”, protagonizada pelo vencedor do Prêmio SAG (do Sindicado dos Atores dos EUA) Eugenio Derbez; o elogiado drama policial “Mulheres de Azul” (“Las Azules”), estrelado pela indicada ao Prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Bárbara Mori; e “Terra de Mulheres” ("Tierra de Mujeres”), estrelada e produzida pela premiada atriz Eva Longoria, inspirada no best-seller homônimo e multipremiado da autora Sandra Barneda; o drama médico “Família da Meia-Noite” ("Familia de Medianoche”), baseado no documentário multipremiado de mesmo nome, criado para a televisão pelo vencedor do Prêmio Ariel Gibrán Portela e Julio Rojas; e “Você Faria o Mesmo” ("Tú También lo Harías”), o emocionante novo thriller estrelado por Ana Polvorosa, Michelle Jenner, Pablo Molinero e José Manuel Poga.
Commentaires