top of page
Foto do escritorLagoa Nerd

Assista aos 5 minutos iniciais da 2 temporada de “Silo”, série dramática de sucesso mundial, antes da estreia nesta sexta-feira, 15 de novembro, no Apple TV+

O drama Apple Original, baseado na trilogia de romances distópicos de Hugh Howey, best-seller do New York Times, é estrelado por Rebecca Ferguson, Tim Robbins, Common, Steve Zahn, que se junta ao elenco nesta temporada, além de Harriet Walter, Chinaza Uche e Avi Nash


Foto: Cortesia da Apple
Foto: Cortesia da Apple

“Um dos melhores programas de ficção científica da atualidade”.


Collider (site de entretenimento canadense)

O Apple TV+ revela os primeiros cinco minutos da estreia da segunda temporada de “Silo”, série dramática de sucesso mundial, baseada na trilogia de romances distópicos de Hugh Howey, best-seller do New York Times. Criada pelo roteirista indicado ao Emmy Graham Yost ("Irmãos de Guerra", "Justified"), que também assina como showrunner, a série é estrelada por Rebecca Ferguson ("Duna", os filmes de "Missão: Impossível"), que também é produtora executiva. A segunda temporada, de dez episódios, estreia mundialmente nesta sexta-feira, 15 de novembro, exclusivamente no Apple TV+, com o primeiro episódio seguido por um novo semanalmente até 17 de janeiro de 2025.

Episódio 01 - O Engenheiro


Juliette encontra refúgio em um silo há muito tempo destruído pela guerra, acreditando estar sozinha.



 


Sobre "Silo":


“Silo” conta a história das últimas dez mil pessoas na Terra, do silo subterrâneo que as protege e do mundo mortal no lado de fora. Mas ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e qualquer pessoa que tenta descobrir o motivo sofre consequências fatais. Rebecca Ferguson interpreta Juliette, uma engenheira que busca respostas sobre o assassinato de um amigo. No caminho, ela enfrenta um mistério que vai muito além do que imaginava e descobre que a realidade, assim como a mentira, pode matar.


 


Além de Ferguson, a segunda temporada de “Silo” traz no elenco o vencedor do Oscar Tim Robbins ("Sobre Meninos e Lobos", "O Preço da Verdade"), Common ("The Chi", "John Wick: Um Novo Dia para Matar"), Steve Zahn (indicado ao Emmy por “The White Lotus”),  a indicada ao Emmy Harriet Walter ("Succession", "Ted Lasso"), Chinaza Uche ("Dickinson"), Avi Nash ("The Walking Dead"), Alexandria Riley ("Bebê Rena"), Shane McCrae ("Para Sempre Alice", "Histórias Cruzadas"), Remmie Milner ("His Dark Materials: Fronteiras do Universo"), Clare Perkins ("The Outlaws"), Billy Postlethwaite ("Indiana Jones e a Relíquia do Destino"), Rick Gomez ("Irmãos de Guerra"), Caitlin Zoz ("Come Home"), Tanya Moodie ("Motherland") e Iain Glen ("Game of Thrones").



“Silo” é produzida para o Apple TV+ pelo Apple Studios. A série tem produção executiva de Yost, Michael Dinner, Nina Jack, Joanna Thapa, Ferguson, Morten Tyldum, Howey, Fred Golan, Rémi Aubuchon e AMC Studios.



O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 520 prêmios e 2.372 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").

11 visualizações

Komentáře


bottom of page