top of page
Foto do escritorLagoa Nerd

Barbearia Corleone inaugura a primeira “Marvel Barbershop” da América Latina em São Paulo

O ambiente conta ainda com a presença de fliperamas, colecionáveis em tamanho real, peças temáticas Marvel para decoração e uma loja oficial da Marvel Store by Dream

Divulgação
Divulgação

A Barbearia Corleone, referência em barbearia, está prestes a marcar um feito inédito: a inauguração da primeira barbearia inspirada na Marvel na América Latina. A nova unidade “Marvel Barbershop by Corleone” está localizada na esquina da Faria Lima com a Cidade Jardim, em São Paulo, com abertura ao público marcada para o dia 13 de novembro. O espaço oferecerá, além dos serviços de cuidado e corte de barba e cabelo, uma linha de produtos única de fabricação própria, composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido facial, pomada e cera de cabelo, gel de barbear, pós barba e óleo de barba.

Entre os destaques da experiência, está a presença de fliperamas, colecionáveis em tamanho real, peças temáticas Marvel para decoração e uma loja oficial Marvel Store by Dream com produtos oficiais à venda. Essa atmosfera divertida e interativa vai além do corte de cabelo tradicional, atraindo não apenas fãs da Marvel e suas famílias, como também os trabalhadores da região da Faria Lima e clientes da Corleone.

“Após uma década desde a inauguração da nossa primeira loja, alcançamos um elevado nível de expertise em serviço e atendimento. Com isso, estamos preparados para expandir nossa presença no Brasil. Nossas lojas sempre seguirão operando sob a marca 'Corleone', com a novidade de uma unidade em colaboração com a Marvel. O plano de expansão contempla também novas barbearias, com foco em shoppings de grande movimentação nas principais capitais brasileiras”, explica Bruno van Enck, fundador da Barbearia Corleone.

Com uma estrutura de 450m2, 18 cadeiras e capacidade para atender mais de 250 clientes por dia, o espaço foi desenhado pelo renomado escritório de arquitetura Superlimão, que combina luxo e entretenimento em cada detalhe. Com serviços de corte de barba e cabelo, disfarce de cabelos brancos, depilação de nariz e orelha e hidratação e massagem capilar, os preços estão a partir de R$100.

“A 1ª. Barbearia inspirada na Marvel em São Paulo é um verdadeiro presente a todos os fãs da Marvel no Brasil, já que oferecer experiências diferenciadas para os consumidores no ponto de venda também é uma de nossas prioridades. Antes da inauguração, os fãs que visitarem a D23 Brasil – Uma Experiência Disney terão a oportunidade de ver em primeira mão a Barbearia Marvel by Corleone e agendar com antecedência serviços de corte de cabelo com um toque Marvel.”, afirma Mara Ronchi, Head de Disney Consumer Products Brasil.

Outro detalhe especial será o uniforme dos barbeiros, criado pelo alfaiate Vasco Vasconcellos, com um design clássico e sofisticado, alinhado ao conceito da Corleone. Em relação aos conteúdos e todo design do projeto, Fernando Degrossi é o protagonista, criando um trabalho que enaltece os produtos da marca Corleone.

Com uma média de 13 mil atendimentos mensais em suas outras unidades, a Corleone segue em plena expansão, consolidando-se como referência no mercado de cuidados masculinos. O novo espaço contará com todos os serviços que já são marca registrada da barbearia, como cortes de cabelo e barba de alta qualidade, além de tratamentos capilares. A unidade também oferecerá uma linha especial de produtos inspirados na Marvel, garantindo que os clientes tenham à disposição o mesmo padrão de excelência que fortaleceu a reputação da Corleone, agora em uma atmosfera interativa e inovadora. Durante a inauguração, em um evento único, convidados e clientes terão a oportunidade de vivenciar essa experiência incrível em primeira mão.

SOBRE A CORLEONE:

A Barbearia Corleone, conhecida por sua tradição e excelência no mercado de barbearias, tem se destacado por oferecer uma experiência diferenciada e personalizada para seus clientes. Com um portfólio que inclui mais de 13 mil atendimentos mensais, a marca continua sua expansão, sempre comprometida em aliar serviços de alta qualidade a um ambiente sofisticado e moderno. Referência no setor, combina técnicas tradicionais de barbearia com inovação e hospitalidade. Instagram.

Sobre a Disney Consumer Products

A Disney Consumer Products (DCP) é a divisão de Disney Experiences que leva marcas e franquias queridas para o dia a dia de famílias e fãs através de produtos – de brinquedos a camisetas, aplicativos, livros, games e muito mais – e experiências que podem ser encontradas ao redor do mundo, incluindo a plataforma de e-commerce Disney Store, nos Parques da Disney, em varejistas locais e internacionais, além das lojas físicas da Disney globalmente. A área reúne equipes de excelência em produto, licenciamento e varejo, além de artistas, contadores de histórias e especialistas em tecnologia que inspiram a imaginação ao redor do mundo.


7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page