top of page

BIC anuncia patrocínio da Bienal do Livro de São Paulo 2024 e lançamento da linha BIC Kids

Evento de setembro será o palco perfeito para a nova campanha “Criando o UAU!” da marca

A BIC, marca mundialmente conhecida por seus artigos de papelaria, lâminas e isqueiros, tem o prazer de anunciar sua estreia como patrocinadora oficial da Bienal do Livro de São Paulo 2024. O evento,

que acontecerá entre os dias 6 e 15 de setembro, será o cenário para o lançamento da nova e aguardada linha de colorir BIC Kids, destacando a divertida campanha “Criando o UAU!”.


Com um estande interativo projetado para promover a educação, a escrita e a criatividade, a BIC oferecerá atividades envolventes para crianças, jovens e adultos. Conheça os detalhes abaixo.


Lançamento Exclusivo: O estande da BIC será o palco do lançamento da nova linha de colorir BIC Kids, trazendo embalagens inovadoras com designs lúdicos e animais divertidos.

Esta linha promete encantar crianças e inspirar a criatividade. A nova linha também traz aprimoramentos significativos nos lápis de cor Premium, com cores mais vivas, uma ponta resistente e fácil de apontar, e a garantia de serem seguros e não tóxicos.


A BIC continua a investir em tecnologia e design para oferecer produtos

que encantem consumidores em todas as faixas de idade. Experiência Interativa: O espaço da BIC será um verdadeiro hub de criatividade. Os visitantes poderão participar de diversas atividades, incluindo a criação e compartilhamento de histórias em um livro gigante. Também terá, é claro, photo opportunity! Os visitantes poderão explorar um túnel e tirar fotos temáticas no universo de BIC Kids.

Atividades e Oficinas: Diversas oficinas e atividades estarão disponíveis, como técnicas de colorir, personalização de miniquadros com a linha BIC Intensity e letterings com canetas esferográficas e de

gel. Detalhes sobre horários e inscrições serão divulgados em breve.


Animação dos Desenhos: Os visitantes poderão ver seus desenhos ganhando vida por meio de animações projetadas no estande, com a opção de compartilhar esses momentos nas redes sociais usando a hashtag do evento.


Os participantes que se envolverem nas ativações do estande também ganharão bottons personalizados, e duas oficinas especiais se destacam:

Oficina “Educação, que bicho é esse?” (Educação de Qualidade) no dia 06/09: O MUNDO ANIMAL EM CORES E CONHECIMENTO.

Oficina “Na ponta do lápis” (Consumo Responsável) no dia 13/09: PEQUENOS ARTISTAS DESENHANDO O AMANHÃ.


Segundo um relatório da American Library Association, a Geração Z está liderando o consumo literário, lendo e comprando mais livros do que a geração anterior. Em resposta a essa tendência, a BIC criou um ambiente especialmente projetado para inspirar e estimular a criatividade dos visitantes. Abner Pizzo, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina, comentou: "Estamos empolgados em compartilhar a novidade de que BIC Kids está fazendo sua estreia na Bienal do Livro de São Paulo 2024!


Este evento é uma oportunidade única para nós celebrarmos a criatividade e a educação de uma forma interativa e divertida. Queremos que as crianças se envolvam com a magia da criação e da escrita, explorando nossos produtos de perto e experimentando a inspiração que podem levar para o seu cotidiano. Estamos ansiosos para ver o brilho nos olhos dos pequenos ao vivenciar o conceito da linha BIC Kids e criar momentos inesquecíveis que gerem aquele de encantamento

Não perca a chance de explorar as novidades e se inspirar na Bienal do Livro de São Paulo 2024 com a BIC.

Visite o estande da marca e descubra como a criatividade e a escrita podem transformar o seu mundo!


SOBRE A BIC  

Como líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, a BIC traz simplicidade e alegria ao cotidiano. Há mais

de 75 anos, a empresa tem honrado a tradição de oferecer produtos essenciais de alta qualidade e acessíveis para

consumidores em todo o mundo. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais

reconhecidas e é uma marca registrada mundialmente. Hoje, os produtos da BIC são vendidos em mais de 160 países ao

redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMark by BICTM, Cello®, Djeep, Lucky

Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us. TM, Wite-Out®, Inkbox e muito mais. Em 2023, as vendas líquidas da

BIC foram de €2.263 milhões. A empresa está listada na Euronext Paris, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é

reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e educação. Recebeu uma pontuação de liderança

A- do CDP. Para mais informações, visite www.bic.com ou nos siga no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page