Participamos da coletiva de imprensa do reality show LOL SE RIR JÁ ERA , e o shorunner Pedro Antonio e a Head de Conteúdo Original para o Brasil do Amazon Studios Malu Miranda juntamente com Fabiana Karla co apresentadora responderam a nossa pergunta confira
Nova temporada tem Fabiana Karla como nova co apresentadora com Tom Cavalcanti e trás 10 novos comediantes para a disputa de quem rir primeiro já era . a 3 temporada estreia no Prime Video em 24 de novembro
Tivemos acesso ao conteúdo antecipado da 3 temporada do Reality Show LOL SE RIR JÁ ERA e os comediantes estão incríveis disputando para quem ri primeiro
São eles Dadá Coelho, Ed Gama, Júnior Chicó, Karina Ramil, Marcio Ballas, Maíra Azevedo, Maria Clara Gueiros, Paulinho Serra, Rodrigo Marques e Suzy Brasil competindo entre si para não rir, mas fazer os adversários gargalharem. O último a resistir às piadas e esquetes de humor, durante seis horas de programa, leva o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.
Gostei do que vi e dei altas risadas a temporada está disputadíssima e os comediantes muito carismaticos além disso a adição de Fabiana Karla como co host incrementa mais ainda a temporada
E por falar no reality participamos da coletiva de imprensa do reality show LOL SE RIR JÁ ERA , e o shorunner Pedro Antonio e a Head de Conteúdo Original para o Brasil do Amazon Studios Malu Miranda juntamente com Fabiana Karla co apresentadora responderam a nossa pergunta confira
Como foi feita a escolha do elenco. Entre tantos comediantes ótimos que o Brasil tem?
Malu Miranda: É uma ótima pergunta, a cada temporada que é o desafio, acho que quando você chega na terceira temporada, você começa a se autodesafiar também para cada vez achar 10 comediantes e também uma co-host incrível à altura da Fabiana Karla e das nossas anteriores. Assim, é muito difícil você.conseguir.ter a mesma diversidade cômica, Ter toda alquimia de escolher esses participantes e saber quem vai, desafiar o outro em cada uma dessas facetas da comédia regionalmente e ter diversidade,de gênero, de todos os tipos.
Então é um desafio grande, mas toda a temporada é o que a gente faz é atacar primeiramente a diversidade de comédia, tem pessoas que têm mais comédia física comédias de personagens.
Pessoas que têm muitas vezes uma coisa muito específica para a internet, outros que são mais da televisão, então isso é muito legal de ver como esses desafios vão entrar e jogarem entre si assim, e eu acho que é isso, é a busca. De um retrato do Brasil, da comédia, de uma maneira realmente muito plural.
Pedro Antonio E eu acho que a experiência com a comédia, né, de estar tanto tempo, enfim, já teve vivenciado tanto a comédia é você também pensar que a estudo que a Malu falou que eu concordo 100% é como que vai ser? A alquimia mistura desses 10, assim, porquê esses 10 juntos vão gerar a comédia?. O jogo cómico vai acontecer é com esses 10, então.
Isso também acaba influenciando muito. Quer dizer, poderia às vezes alguém pode fazer assim, Ah, mas por que que não chamou o fulano, né? Porque que não chamou o beltrano?
Que muitas vezes a gente está pensando nos 10, a gente não está olhando só para um nome ou para para outro, não é? Então eu acho que esse conjunto faz a comédia acontecer. E nessa temporada, particularmente nessa temporada, a química entre eles foi impressionante. É uma coisa impressionante. Quando a gente começou a editar o programa e a edição é um momento maravilhoso. Eu vivi uma experiência nessa temporada. Enfim, há uma luta sempre a Malu sempre está comigo no processo de finalização e de edição, e a gente está sempre ali tentando se estender quanto que a gente bota. No primeiro episódio, como é que é a virada para o segundo? para o terceiro e esse e essa temporada, quando eu recebi o primeiro corte, que ele tinha 47 minutos, eu virei para o meu editor chefe lá e falei, pô, mas 47 minutos não dava para ser um pouco menos, aí ele falou assim, vê aí, corta você, os 10 primeiros minutos dessa temporada é uma loucura. São 10 primeiros minutos. É uma metralhadora de conteúdo
Malu Miranda É, é impressionante porque você falou mesmo( Pedro Antonio), eu acho que a primeira vez que a gente fez isso na primeira temporada, em pandemia era uma coisa muito abstrata. E tinha uma química incrível de todo mundo. Ir lá pro Uruguai filmar, estava todo mundo junto, era uma coisa muito, tinha 11 entrosamento quase emocional, Dessa vez você ir para o próximo, o próximo desafio no videogame, que é o que você falou. Conseguir de antemão, pensar quem vai fazer o quê, com quem?
Fabiana Karla: eu posso dizer, tem o puro suco do humor nessa temporada Sim, porque tem pessoas com humor físico, com humor, de imitação, com humor genuinamente brasileiro, que é uma coisa muito nossa, não é? O brasileiro tem essa coisa de rir. de si de na hora ele está tão chateado às vezes que a gente ri de coisas muito bobas.
E a gente tem essa coisa de rir, Assim, com o sorriso aberto que não pode fazer isso também no LOL, não pode rir assim, só de simpatia que é muito a cara da gente. Rir de simpatia eu acho que foi uma das coisas mais difíceis.
Comentários