Série original traz Goku e seus amigos em uma aventura por um novo mundo
Para celebrar o 40º aniversário de Dragon Ball, os fãs poderão assistir a nova obra original de Akira Toriyama nos cinemas! Os três primeiros episódios dublados de “Dragon Ball Daima – Especial” serão exibidos com exclusividade nos cinemas brasileiros a partir de 6 de fevereiro, com distribuição da Paris Filmes. Na série cheia de ação e humor, Goku e seus amigos terão de enfrentar uma inesperada mudança e partir para um novo mundo.
Na produção original, um desejo de Shenron transforma Goku, Vegeta, Bulma e sua turma em crianças e Goten e Trunks em bebês. Eles terão de viajar para um reino desconhecido em busca de respostas e uma cura.
Com direção de Yoshitaka Yashima e Aya Komaki como diretor da série, o roteiro é assinado por Yuko Kakihara e a produção é da Toei Animation. A distribuição nas telonas é da Paris Filmes.
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.
Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
Comentarios