top of page
Foto do escritorLagoa Nerd

Paris Filmes lança trailer e cartaz do thriller psicológico “Não Solte!”, com Halle Berry

Do visionário diretor Alexandre Aja, de “Viagem Maldita” e “Predadores Assassinos” e das mentes criativas por trás de “Stranger Things” e “A Chegada” chega aos cinemas o thriller “Não Solte!” (Never Let Go), com distribuição da Paris Filmes.


“Não Solte!”, com Halle Berry
“Não Solte!”, com Halle Berry

Protagonizado pela ganhadora do Oscar® Halle Berry, o longa – que estreia em 10 de outubro - acaba de ganhar trailer e cartaz.


Na história, enquanto um mal toma conta do mundo, a única proteção para uma mãe - interpretada por Halle Berry - e seus filhos gêmeos é sua casa e o vínculo protetor de sua família. Precisando estar conectada o tempo todo – até mesmo se amarrando com cordas – a família se agarra um ao outro sem poder nunca se soltar. Mas quando um dos meninos questiona se o mal é real, os laços que os unem são rompidos, desencadeando uma terrível luta pela sobrevivência.

 



Com roteiro assinado por KC Coughlin e Ryan Grassby, “Não Solte!” traz ainda Percy Daggs IV e Anthony B. Jenkins no elenco principal e conta com produção de 21 Laps Entertainment e Media Capital Technologies. A distribuição nacional é da Paris Filmes.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

18 visualizações

Comments


bottom of page