Obra identifica os mais comuns problemas de sono e revela hábitos simples que vão garantir uma boa noite de descanso até para aqueles que já desistiram de tentar

Dois minutos por dia são tudo o que você precisa para garantir um sono de qualidade e melhorar sua disposição
Vivemos sob constante pressão, trabalhando cada vez mais e prestando cada vez menos atenção ao nosso sono. Desânimo, baixa resistência imunológica e até mesmo doenças crônicas são algumas das causas e consequências desse mau hábito, que impacta diretamente a nossa qualidade de vida e nos prende a um ciclo de hábitos negativos.
Neste livro, lançamento especial de fevereiro pela Buzz Editora, Corinne Sweet, psicóloga e autora best-seller, identifica os mais comuns problemas de sono e revela hábitos simples que vão garantir uma boa noite de descanso até para aqueles que já desistiram de tentar.
Com o auxílio de exercícios diários curtos e simples, que levam apenas dois minutos, você será capaz de quebrar o ciclo vicioso de um sono ruim e reorganizar seu ciclo circadiano.
Sobre a autora:
Corinne Sweet é psicóloga, psicoterapeuta, jornalista e escritora best-seller de livros sobre mindfulness, sua especialidade. É autora de Mindfulness: O diário (2015) e Diário para ansiosos (2020).
FICHA TÉCNICA
Formato 12 x 17 cm
Páginas 184
Lançamento 17 de Fevereiro de 2025
ISBN impresso 978-65-5393-332-3
R$ 49,90
ISBN e-book 978-65-5393-329-3
R$ 34,90
Gênero: Autoajuda | Saúde
Classificação Livre
Sobre a Buzz Editora
Fundada em 2016 pelo editor e autor Anderson Cavalcante, a Buzz Editora tem como ideal publicar histórias que inspiram e que geram mudanças nos leitores. Publicou livros que se tornaram best-sellers de autores como Flávio Augusto, Rick Chesther, André Menezes e Caio Carneiro. Além dos livros de negócios e desenvolvimento pessoal, também tem um forte catálogo de ficção, com livros que entraram na lista do New York Times. Na Buzz, não é você que vira a página, é a página que vira você.
Comments