top of page

WHISKAS® lança “O Mistério do Ronronado”, livro infanto-juvenil que conta a história do gato BÁTIMA

Como parte da campanha “Guardiões dos Ronronados”, o exemplar está ligado a uma série de ações promovidas pela marca em prol do combate aos maus-tratos contra os animais

Crédito: Luan Palmieri
Crédito: Luan Palmieri

WHISKAS, marca especialista em nutrição e bem-estar para gatos, lança o livreto infanto-juvenil “O Mistério do Ronronado”, que conta a história do gatinho BÁTIMA. O livro, escrito por Fernanda Suaiden e com ilustrações de Rodrigo Cordeiro, está disponível online no site. O exemplar foi desenvolvido em prol da campanha “Guardiões dos Ronronados”, que aborda o Abril Laranja - mês da conscientização acerca dos maus-tratos praticados contra os animais.

 

Em “O Mistério do Ronronado”, o gato BÁTIMA narra sua trajetória em busca do seu ronron, passando por diversas situações ruins, como abandono e maus-tratos, mas, um dia, BÁTIMA encontra uma família que dá muito carinho, comida gostosa e o respeita. Com isso, aos poucos, ele mesmo começa a se aproximar de seus novos tutores e a ter sentimentos que ainda não estava acostumado. No final, ele começa a sentir em seu interior algo que não entende muito bem e, quando isso ocorre, BÁTIMA solta seu primeiro ronronado.

 

Voltado para uma conversa educativa, o livreto também foi distribuído na Biblioteca Parque Villa-Lobos. Além disso, através da campanha Guardiões dos Ronronados, WHISKAS também é responsável por uma série de ações relacionadas ao tema de Abril Laranja, como o desenvolvimento de cartilha educativa, posts nas redes sociais da marca e um mutirão de castração gratuita no Centro de Controle Populacional da AMPARA Animal.

 

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do livro “O Mistério do Ronronado”. Este livreto retrata a realidade vivida por muitos animais, não só os gatos, além de enfatizar que podemos dar um final feliz para os pets, acolhendo-os e amando-os. “O Mistério do Ronronado” chega para que todos possam, aprender e ensinar de forma lúdica, contribuindo para que se tornem ótimos tutores no presente e no futuro. Acreditamos que a educação é fundamental para criar lares felizes e saudáveis para os pets, e estamos comprometidos em fazer a diferença na vida dos animais", afirma Tainá Corazza, porta-voz da WHISKAS®.

 

Sobre a Mars A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e UNCLE BEN’S®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

 



16 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page