Com Data Marcada no Streaming, o Icônico Filme Chega em 19 de Março no Paramount+, Serviço de Streaming da Paramount

Uma das maiores inspirações da moda dos anos 90, o filme de sucesso As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), uma produção Paramount Pictures, continua a influenciar gerações. Para comemorar seu 30º aniversário em 2025, a Zinco e a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, estão lançando uma coleção exclusiva e limitada inspirada no clássico. A colaboração revive o glamour e o charme da década de 1990 em uma reinterpretação contemporânea do figurino memorável, com peças que transitam entre o estilo preppy e a estética casual-chic.
A coleção consiste em 13 peças, disponíveis nos tamanhos PP ao GG, e destaca a estampa xadrez característica do filme junto com camisetas gráficas, trazendo o estilo característico que transcende a tela da TV, diretamente para os looks do dia a dia.


A colaboração entre Zinco, Paramount e As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) acompanha a combinação entre a identidade da marca e as personalidades vibrantes dos protagonistas do filme. Cher, Dionne e Tai estão sempre procurando novas histórias para contar, celebrando a autenticidade, a amizade e sua natureza de espírito livre — sem comprometer um visual ousado e estiloso.
A coleção já está disponível no site oficial da Zinco, nas lojas franqueadas Clube Morena Rosa e em multimarcas autorizadas em todo o país. Além disso, um evento de lançamento exclusivo acontecerá na loja Clube Morena Rosa na Oscar Freire no dia 22 de março. Os preços das peças variam de R$ 199,90 a R$ 599,90.
Com um catálogo repleto de filmes icônicos que marcaram gerações, As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) chega no Paramount+, serviço de streaming premium da Paramount, no dia 19 de março.
***
SOBRE PARAMOUNT CONSUMER PRODUCTS
A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo, criando conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Impulsionada por um portfólio diversificado de marcas focadas no consumidor, as ofertas da Paramount Consumer Products são baseadas em conteúdo de plataformas como Paramount+, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), redes de TV a cabo (como MTV, Nickelodeon e Showtime) e Paramount Pictures. Além disso, a divisão opera a Paramount Game Studios. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escolar, público jovem e adulto, a Paramount Consumer Products está comprometida em criar produtos de alta qualidade para algumas das franquias mais queridas e icônicas do mundo. Para explorar nossa linha de produtos de consumo e vestuário da marca Paramount, visite o site.
Comments